sábado, 28 de janeiro de 2012

Dê um like!

Hey, pessoal como vocês estão? Espero que estejam bem e que estejam gostando do blog. Eu estou adorando escrever...


Bem hoje o post será sobre bandas, eu vou mostrar algumas das bandas que eu mais gosto e que eu não paro de escutar, afinal "a música não para" e para mim música é expressão. É uma forma de expressão que atinge a todos. Então aqui vai minha lista :) 


1) Never Shout Never. 




2) Coldplay.







3) All Time Low: 

4) The Kooks: 



5) The Maine: 
   6) The Academy Is:
7) Rancore: 


8) The Beatles: 
9) The Strokes:


10) Miley Cyrus: 


12) Esteban: 
13) Oasis: 


14) Demi Lovato: 
15) Projota: 
16) Boyce Avenue: 


17) Seu Jorge: 


18) Kings Of Leon: 


19) John Mayer:
20) Adele:


Essas são umas das milhares de músicas que eu escuto e se eu colocasse todas que eu escuto, God essa lista ficaria enorme. Enfim espero que vocês gostei das músicas e banda e aprecie música! 


Queen B!


ps: vou preparar um post sobre decoração de quartos, afinal eu vou começar a reformar o meu. E também estou pensando em fazer um post sobre "volta as aulas.", para mim "volta a faculdade"! hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário