segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inverno 2012 ... Fashion Rio

Começou duas semanas que mais amo nesse mundo. A semana de Moda no Rio de Janeiro e em São Paulo. Alguns messes antes de começar eu começo a "enlouquecer" porque é cada coisa linda. Cada roupa que eu quero muito!!!

As roupas que mostram, as marcas que desfilam no Fashion Rio são totalmente diferente da semana da Fashion Week até porque o clima é diferente. Vou mostrar e falar um pouco dos desfiles e das marcas que eu mais gosto!

Cantão: Foi uma coleção muito fácil. Com peças de cores monocromáticas e com muito tricô, que muitas marcas apostaram e eu também aposto no tricô.
A silhueta que a Cantão apostou foi em algo bem simples, leve e solta. 
       " Para o frio, a mesma silhueta fluida e solta do corpo de verões passados ganha a textura quentinha de tricôs grossos (em interessante patchwork em tons terrosos) e fininhos (em peças assimétricas que têm a parte de trás mais comprida)." Vogue Brasil






Esses são os looks que eu mais gostei do desfile da Cantão. 

Maria Bonita Extra: A Maria Bonita Extra é uma das marcas que eu mais amo nesse mundo. São peças que realmente combinam comigo. Esse Inverno 2012 para Maria Bonita Extra será um Inverno de frescor, de delicadeza e com estampa de bichinhos e florais. A marca também apostou no tricô e no tweed. Apesar de ser um desfile para o Inverno nós podemos ver muito mini. Bem minha cara mesmo! 




Foi realmente difícil escolher os looks que eu mais gostei porque amei a coleção inteira. Mas esses são que eu quero muito! Se alguém quiser me levar para fazer compras na Maria Bonita Extra: VOU AMAR! hahaha

Mesmo sendo Fashion Rio e eu moro em São Paulo me identifico muito com as roupas porque são para o clima que eu mais amo: CALOR! Estou esperando muito que comece a SPFW para eu amar muito as marcas do meu coração!
Enfim... É isso. Espero que tenham gostado, durante a semana posto mais coisas sobre os desfiles!

Xoxo. Queen B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário