domingo, 11 de dezembro de 2011

Final de ano .... Até que fim!

Agora posso falar o quanto estou feliz em dizer isso: FINALMENTE ACABOU MINHAS AULAS!! hahaha

Bem eu não via a hora de acabar esse semestre na faculdade, e também não vejo a hora de acabar esse ano porque ele foi beeeem puxado e MUITO cansativo, mesmo, mas não posso reclamar foi um ano que muita coisa mudou em relação a TU-DO.
Uma das coisas que mais amei este ano foi que: comecei a faculdade. Conheci pessoas maravilhosas e comecei a me conhecer, conhecer uma Maria Eugênia totalmente diferente ... Enfim, é muita coisa!

Mas estou aqui para falar do meu trabalho do semestre. Esse semestre na faculdade tivemos que fazer um trabalho, é uma espécie de TCC, com o tema "Design de Moda e Tecnologias Têxteis". Eu e meu grupo escolhemos falar sobre o bordado no nordeste do Brasil, que foi o sub tema. E usamos como conceito de criação a Literatura do Cordel, enfim ... Aqui está uma foto do ensaio. 

MUITO OBRIGADA as minha amigas da faculdade pelo trabalho e pelos momentos engraçados! hahahaha

Xoxo, Queen B!

Ps: essa semana faço mais um post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário