quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tá acabando ....

Hey ... Faz um tempo que eu não passo por aqui, mas é que depois que acabou as minhas aulas e estou aproveitando para sair com os meus amigos, ficar com a minha família e descansar muito. Fui em show com um dos meus melhores amigos, fui muito ao shopping, fofoquei demais com uma das minha melhores amigas e estão voltando a conversar com a minha melhor amiga, minha única S! (Como gostamos muito de Gossip Girl, um belo dia ela começou a me chamar de "B", porque sou parecida com ela, pelo estilo, cabelo e um pouco de jeito de ser e eu sempre chamo de "S" ... Emfim.


Então vou falar um pouco sobre meu Natal. Amei ele demais, passei com a minha família. Minha mãe, minha tia, meu primo, minha prima e minha avó ... É minha família só tem mulher, por isso que meu primo é o bebê da família. 


Usei uma roupa básica, meio no estilo Navy. Usei uma T-shirt listrada, um short creme e uma botinha preta (depois posto fotos ...). Minha make foi simples também, fiz um ponto de luz. 
So, espero que vocês também tenham tido um ótimo Natal e que tenham um próspero ano novo, com muita luz, muita paz, muito amor e tudo de bom. Prometo que faço mais um post falando da minha roupa de ano novo e mais sobre as férias.


Xoxo, Queen B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário