terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu maior desejo de todos neste momento ...

Hey pessoal. Depois de algumas semanas sem postar nada eu estou aqui escrevendo algo e tenho minha justificativa para não estar escrevendo: FACULDADE!
OH GOD, como final de semestre é difícil. Trabalhos/provas/trabalhos/pesquisas/provas e o que é o mais esperado: MINHA BANCA. É ... eu tenho todo semestre uma espécie de TCC, mas ele é "mais fácil" não tem tanta coisa, na verdade as únicas diferenças é que não tenho que fazer sozinha, não é um desfile, e já tem um tema e subtema feito, mas de resto é igual ... 
Vocês não tem ideia como é estressando fazer esse trabalho, mas no final você fica super feliz por saber que todo o estresse valeu a pena; eu ainda não apresentei a minha (minha banca é dia 2/12. Está chegando) e para ajudar na semana que vem começa as provas. Tenho prova: segunda, quarta, quinta e sexta é a devolutiva do trabalho escrito no CD-room, mas aí você pensa "ACABOU. FÉÉÉRIAAS!!" não!!! No sábado tenho que ir para fazer mais uma prova, que para ajudar é no computador ... Mas enfim. O semestre já está acabando, acaba dia 16/12, mas acho que só vou até a última prova e aí posso dizer: FÉÉÉÉÉRIAAAS! Vou ser a menina mais feliz do mundo porque não vou precisar acordar todo dia 5h15 da matina! hahahaha

Então... Para acabar mais um aviso até o final dessa semana e na semana que vem não vou postar muito, mas prometo que quando minha última prova acabar eu posto com frequência e acho que já tenho algumas ideias sobre o que falar :)

Xoxo, Queen B!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário