terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1 ...

Como todos sabem mais uma saga está chegando ao fim e desta vez é a saga Crepúsculo, que eu sou fã. E ontem dia, 14/11/2011 foi a premier lá em Los Angeles, onde reúne todos os famosos e desta vez não foi diferente. Hoje saíram algumas fotos da premier e eu vou mostrar .... 

Nikki Reed estava com um vestido, na minha opinião lindo no estilo grego. A marca é "Marchesa"




Ashley Greene estava com um vestido "Donna Karan", tomara que caia vermelho. É lindo, mas eu pensaria algumas vezes antes de usar. 



Kristen Stewart estava usando um vestido azul, com uma fenda na perna esquerda. A cada vez que a vejo em uma premier ou em um programa vejo como o estilo dela está evoluindo e eu estou adorando; a marca do vestido é "J. Mendel"









Nenhum comentário:

Postar um comentário