terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Verão está chegando e ....

O Verão, a estação mais linda de todas está chegando e com ele vem as preocupações, de sempre com ele.  Todo ano é a mesma coisa, todo mundo começa a fazer o "Projeto Verão" e esse ano não será diferente, pelo menos para mim.... Este ano está sendo diferente porque eu estou fazendo fisioterapia então não posso ir para academia por enquanto, mas isso não quer dizer que eu não faço exercício pelo contrario eu faço sim. Sempre tento dar uma volta com a minha cachorra, mas uma loooonga caminha, pelo menos 30 minutos e faço exercícios para o joelho, mas sempre acabo trabalhando a perna toda na fisioterapia e o corpo inteiro no RPG (que é ÓTIMO para a postura.), mas enfim estou aqui para mostrar alguns looks que eu separei para academia.


Muitas famosas cuidam do corpo, da aparência e de uns tempos para cá muitas das minhas preferidas estão cuidando do corpo, não do corpo mas da saúde fazendo pilates, academia, uma caminhada e assim vai.



Miley Cyrus e Ashley Tisdale são as minha divas de estilo e de tudo, adoro os trabalhos de ambas. As duas estão sempre indo à academia ao pilates sozinhas, com namorado ou com os amigos. O que é bom porque assim dá mais vontade de ir .... E além disso não perdem o estilo para fazer seus exercícios. 


Demi Lovato e Dakota Fanning também fazem parte desse grupo de divas para mim. 
Xoxo, Queen B! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário