sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A evolução do estilo de.... Miley Cyrus

Hey ... Hoje vou falar de uma pessoa que eu admiro muito, como artista; não dá para falar como pessoa porque não a conheço pessoalmente, mas pelo o que eu vejo nas revistas, sites, entrevistas, filmes e afins vejo o quanto ela cresceu desde o primeiro episódio de seu próprio programa até o último filme lançado e seu CD. 
E sou muito grata por ter assistido e ser fã da eterna Hannah Montana. Ops, foi um papel que marcou a carreira dela, mas ela é uma referência de estilo e uma inspiração de superação para mim. Sou grata por ter crescido "junto" com ela, por ter visto Hannah Montana, ter ouvido seus CD's, ver seus filmes e etc .. Enfim estou aqui para falar da evolução do estilo dela. Da Miley Cyrus! 


Miley começou sua carreira muito nova, lá em Big Fish e em algumas séries e shows que seu pai fazia, mas foi só em Hannah Montana que ela ganhou seu próprio sucesso e saio da barra da calça de seu pai ... Desde o começo Miley teve/tem um estilo bem livre de ser e que passou por muitas mudanças e NÍTIDAS mudanças. 


Lá em 2006 Miley tinha um estilo bem "largadinho" de ser, vestindo roupas confortáveis e que queria. Sempre com T-Shirt.  






Já em 2008, quando já está começando a fazer mais sucesso começou a mostrar seu lado mais fashionista. Sempre com looks de cores sóbrias como preto, uma vez ou outra apostava em cores e quando queria ousar mais montava um look setentinha, que está voltando à moda. Ainda continua em uma onda de ser casual.



Em 2009 Miley também continuou no mesmo estilo de 2008. Cores básicas e neutras. Brincava uma vez ou outra com cores, estava apostando muito em acessórios como colares, anéis, pulseiras. E nos dias de descanso apostava em looks bem confortáveis. 


 
Já em 2010, ano passado Miley começou a mostrar mais seu lado mulher e como queria mostrar seu estilo. Na minha opinião ano passado foi um ano difícil para ela, não estava tendo muita privacidade e "se meteu" em algumas "encrencas" então ela usava a Moda para expressão o que ela queria, o que estava dentro dela. Ela ousou bastante na hora de montar seus looks, não tinha medo do que iam dizer e a cada momento estava com um estilo diferente porque a cada época do ano ela estava se renovando. Passou por uma época mais indie/folk, básica que sempre estava de calça/ou short jeans mais camisa/camiseta branca e um estilo mais rock, que pelo o que eu ouvi falar é mais a cara dela. O que ela mais gosta! 


Agora em 2011 vejo que ela continua apostando em um look mais anos 70, clássico e para dar um contraste sempre está apostando em acessórios, como bolsa e botinhas para quebrar o clima anos 70 como mostra a foto. Para dias mais descontraídos, que não está afim de pensar muito em um look aposta no básico short jeans mais T-shirt, sempre de alguma banda ou desenho! 

 

É isso gente, ela é uma das minha divas e sempre que poder vou falar sobre elas e seu estilo! 


Xoxo, Queen B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário