terça-feira, 8 de novembro de 2011

As Variantes ....

Desde que eu escolhi fazer Design de Moda meus pais me apoiam, tá desde sempre eles me apoiam para fazer o que eu quiser da minha vida. Eu só tenho que querer .... Mas de uns tempos para cá venho percebendo que não é todo mundo que vê o curso de Design de Moda como profissão, muitas pessoas falam que fazer faculdade de Moda está relacionada à: ficar sentada desenhando. 
NÃO! FACULDADE DE MODA ESTÁ LONGE DE SER ASSIM. Está MUITO longe disso. Os estilistas não ficam sentados na mesa esperando uma inspiração, aliás nem é inspiração porque não vem uma luz do céu com as ideias. São referências que vamos criando/que vamos anotando e aí sim podemos começar a criar um look, uma coleção ... Cansei das pessoas falarem que Design de Moda é banal, é fácil, mas o que me irrita mais é as pessoas olharem diferente quando eu falo que faço Design de Moda é uma profissão como outra qualquer, não é uma das profissões que você adquiri MUITO conhecimento, mas isso só alguns entendem. E no meu ver Design de Moda: não é todo mundo que pode fazer, não por ser cara, mas porque não é fiel à isso e só quer ganhar dinheiro! 

Xoxo, Queen B!

ps: Como amanhã tenho prova de História da Moda irei passar o dia estudando, então mais tarde posto mais coisas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário